terça-feira, 16 de março de 2010


Sabe quando você realmente não está esperando nada da vida? É exatamente neste instante que ela te surpreende com o que você jamais poderia imaginar, e sabe como você se sente? Exatamente como eu me sinto, são borboletas fazendo zig-zags em toda minha barriga, são sininhos tocando, é uma vontade de querer viver e ser melhor pra quem te dá essas sensações, a verdade é que indiscutivelmente a vida ganha muita graça quando essas tais pessoas aparecem, essas são consideradas presentes, mas nem sempre esses presentes são tão bons assim, dessa vez eu posso afirmar, é o melhor de todos, que presente *-*.

Ter uma pessoa que antes que você diga uma palavra já sabe o que você quer, o que sente, como quer, e não só sabe como faz, tudo da melhor maneira pra te fazer sorrir, e aí nós usamos sempre o “ eu te amo “ mas ele é pouco, então eu digo apenas que eu sinto, as minhas borboletas são o maior sinal da sua presença dentro de mim.

Dedo nos pés, trem da cidade. mundo meu, canção que eu não compus. não mudou tanto, sempre foi você. a minha voz que era rouca, só minha e secreta, mudou tudo, hoje é sua também. minha menina, meu retrato, meu caminho, antes de você chegar ... eu não me lembro. meu grito no ar, faz do seu nome hoje o teto do meu quarto. levanta a tempestade do meu coração, já não choro nem dou risada em vão

só sou eu porque tem você.♥

2 comentários:

  1. Como de costume, Lindo *-*

    Aaaaaah, Parabens!

    ResponderExcluir
  2. Promete que nunca vai deixar de escrever maravilhosamente bem???
    Parabéns pelo blog, criatividade, talento e autenticidade!
    Bejo
    =***

    ResponderExcluir